segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

NOVOS CURSOS DE DESENHO DO ESTÚDIO IMAGINAÇÃO-1


Olá Pessoal!

O nosso estúdio não se esforçou somente nos trabalhos publicitários, ilustrações e criações, um dos braços do estúdio Imaginação hoje são os cursos de desenho que tem atraído e proporcionado o contato de muitos alunos bons, que acabam por aperfeiçoar suas técnicas e expandir sua visão em vários sentidos.

Apresento-vos os frutos de não tirar férias...(dores na coluna, canseira...hehehe, não, não é bem isso) atualmente estamos oferecendo 3 CURSOS DE DESENHO! Sim, agora são três! Continuamos com o curso de Desenho Estilizado onde ensinamos aos nossos alunos o básico de três estilos diferentes de desenho. São eles: mangá, super-herói e Cartum.

Agora trouxemos duas novidades, o curso prático de história em quadrinhos e o curso de férias de mangá avançado.

No curso prático de história em quadrinhos, ensinamos a essência da história em quadrinhos, os principais pontos que constituem uma história. Desde o argumento e o roteiro, até a execução final da capa e criação do fanzine. Sim, o aluno sairá com um gibi criado por ele durante todas as etapas do curso! Fantástico!

O curso de férias é voltado para a demanda de pedidos para que houvesse um curso avançado pra galera que curte mangá, assim como houvesse um curso de férias pro pessoal que estuda e trabalha curtir algo diferente, ou aprimorar seus conhecimentos como fazem o pessoal que estuda design ou publicidade e propaganda por exemplo.
Aí estão os nossos novos cursos.

Curso de Desenho Estilizado
Curso de Prático de Histórias em Quadrinhos
Curso de Férias – Mangá Avançado

- AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

Os cursos acontecerão em dois locais:
-Centro Integrado de Artes Cênicas (CIAC), Rua Mal. Deodoro, 31 – Centro.
-Rua Garibaldi, 766 – Bairro São Francisco

Para informações:
Fones: (54) 3452 2562 / (54) 9135 9064 – falar com Douglas.

Agora que você acabou de ler o texto deste blog, é só ligar para um dos fones, enviar e-mail ou ir correndo até o 2º endereço citado no nosso blog para fazer a sua inscrição, pois a procura é alta e as inscrições já começaram!

Esperamos vocês, feras!

Imaginação Studios
Fábio Dias / Douglas Dias

*Também realizamos workshops e palestras para eventos.

Nenhum comentário: