domingo, 28 de dezembro de 2008

FOI UM EXCELENTE 2008...AGORA, FELIZ 2009!!!


O ano de 2008 já está na “finaleira”. Uma pena!...para o estúdio Imaginação foi um ano de: muito trabalho, expectativas, alguns erros e saborosas conquistas.
Neste ano o nosso estúdio deu passos longos e significativos.

Tivemos prazos curtos, encomendas maravilhosamente desafiadoras e clientes satisfeitos com nossos resultados. Alunos entusiásticos e talentosos fazendo das nossas aulas verdadeiros motores propulsores para si e para nós, que vendo tamanha dedicação e fascínio pela arte nos trouxeram visões fantásticas e otimistas. Execuções bem sucedidas de idéias como workshops de desenho manga, bate-papo sobre quadrinhos e caricaturas em feiras de evento. Tivemos também este ano: a conquista de grandes amigos, contatos, conhecidos, internautas e novas oportunidades a cada desafio aceito e concluído.

Com o término de um ano tão produtivo, a nós do estúdio Imaginação só nos resta fazer de 2009 um ano tão cheio de energia quanto foi o ano de 2008, com o dobro das conquistas citadas acima! Que venha o já promissor 2009. Estaremos com as folhas totalmente em branco e os grafites e idéias em brasas!

Aos amigos, clientes alunos, ex-alunos e internautas que acompanham nossos trabalhos também por este blog: desejamos um 2009 tão repleto de conquistas quanto foi o nosso 2008. Com muito sucesso e felicidade!

Um abraço

Imaginação studios
Fábio Dias / Douglas Dias

Nenhum comentário: